quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ORAÇÃO A SAO MIGUEL ARCANJO

Oração a São Miguel Arcanjo Pequeno exorcismo de São Leão XIII (que deve ser rezado diariamente) São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.Amém O Exorcismo de Leão XIII, que nos mostra a ação nefasta do maligno, nos nossos dias, vê como é necessário recorrer à poderosa intercessão da Virgem Maria e de São Miguel, no ataque contra as forças do mal, quer se trate de males físicos como da alma. Inimigo dos homens, satanás tem inveja deles e ainda quando parece ajudá-los favorecendo-lhes uma vida de dinheiro, sensualidade e sorte, é sempre tendo em mira a sua condenação eterna. SÃO MIGUEL ARCANJO: Vós, Príncipe dos exércitos celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no comprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS. – Socorrei-nos para que não desfaleçamos! Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono. A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações. Amém. Hoje a nossa defesa diante dos problemas que enfrentamos em nossa casa, com os filhos, com o casamento, com nossa família está na presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo, no Santíssimo Sacramento.

4 comentários:

Fael fr disse...

Olá bispo john , frequento o santuario de são miguel arcanjo há um bom tempo, creio que vc se nao tiver visto esse video gostaria de ver pois esse video enquanto eu estava vendo senti uma aura tão forte mas tão forte que eu nunca fiquei tão arrepiado ! Foi uma sensação muito boa !
Este e o link http://www.youtube.com/watch?v=NNSkM6wHst8 copie e cole o video chama com deus nao se brinca! e tambem gostaria de saber o porque ao inves de comprar a perua para serviços comunitario nao comprastes um lote para construir o santuario de são miguel arcanjo eu nao gosto de mi anunciar em publica vou a missa todas as quartas a tarde responda isso em publico lá ou aki mesmo fornesso meu email a voce aki faelfreestyle@hotmail.com desde ja agradeço que Deus li acompanhe

santuariodesaomiguel disse...

SUA OPINIÃO É MARAVILHOSA, COMPRAR UM TERRENO ÓTIMA IDEIA, POREM FEITA UMA REUNIÃO COM A MAIORIA DESCOBRIMOS QUE O POVO GOSTA DA IGREJA NO CENTRO, ISSO QUER DIZER QUE SE A IGREJA MUDAR DAQUI PERDEREMOS A MAIORIA DOS DEVOTOS, O NOSSO PLANO É COMPRAR UM IMÓVEL NO CENTRO E MANTER O SANTUÁRIO SEMPRE CENTRAL, PODEREMOS TER COMUNIDADES NOS BAIRROS, MAS, TEMOS QUE TER A IGREJA CENTRAL, MAS VALEU OBRIGADO VIU?

Mozar Diego disse...

Gostaria de saber se o Bispo pertence a Igreja Católica Apostólica Romana, que está sob autoridade de Papa Bento XVI ou se é alguma denominação diferente desta, como a Igreja Católica Carismática? Obrigado

Rafael.R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.